28 janeiro 2016

Podemos chorar?

Talvez um dos nossos maiores inimigos seja a pressa. Vivemos apressados demais! Queremos tudo ao mesmo tempo, e esse tempo é mínimo. Cada dia que Deus nos dá nunca é suficiente para realizar nossos planos e desejos. Corremos contra o tempo e nessa pressa de chegar, nos perdemos pelo caminho. Deixamos para trás pessoas que nos amam, olhares que sentem nossa falta, sorrisos que se alegram com nossa presença, e lágrimas que reclamam a nossa ausência. Isso porque já não sabemos andar devagar, olhar com delicadeza, amar sem pressa, fazer escolhas sem contar o tempo, viver sem atropelar nossos dias. Será que conseguimos fazer isso?
Muitas vezes tenho vontade de correr, correr muito. Ir para Terra do Nunca e viver na certeza de que nunca estive doente, nunca tive dor, nem medo, nem insegurança, vontade de viver apenas. 
Hoje é um dia em que eu perdi a chance que Deus me deu de ser uma pessoa melhor. Não quis lutar. Estou tomada pela dor, pela tristeza, pela revolta e na minha cabeça a única coisa que penso é: POR QUE EU? Por quê nessa corrida da vida a gente não aproveita para tentar ser melhor? Por quê deixamos, através da nossa revolta, pessoas para trás, fazendo com que assim através de nós essas pessoas sofram ? 
Hoje eu tenho pressa. 
Pressa pra acabar com tudo que estou sentindo. Não quero mais dor. Não quero mais exames. Não quero mais ligações me dizendo que as coisas não estão bem. Não quero mais sofrer. Eu não quero mais o LÚPUS!!!! 


Só por hoje me dou o direito de chorar minha pressa. Seja ela de viver, de morrer,  ou de apenas ir prum cantinho no silêncio com meus sentimentos todos assim, confusos e incompreendidos. 

As vezes é bom desabafarmos. Hoje consegui chorar! Minhas lágrimas caíram... até o Sjogren me deu uma trégua. Vou aproveitar e continuar até adormecer. 
Amanhã é um novo dia. E terei uma nova chance de ir mais devagar contra o meu tempo de viver. 

#Lúpus #Sjogren #tristeza #dor #angústia #pressa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.