30 janeiro 2016

Felicidade não tem hora


... Boas constatações: 
A questão de você postar uma foto na beira da praia sorrindo, ou em uma sorveteria demonstrando a satisfação do passeio e do sorvete que esta tomando não quer dizer que a sua vida é boa demais, que os seus problemas acabaram, ou que você é daquelas pessoas que vivem se lamentando, mas ta bem se divertindo, só quer dizer que a sua vida segue num curso de gente que não para, que não cede as tristezas, que não mendiga, migalha ou fica esperando a piedade de alguns, e ter que se justificar pra esta gente que não tem noção alguma de que você é otimista, confiante e de coração saudável e cheio de fé é bobagem, os sabotadores de felicidade alheia nunca irão te entender, por mais que você se esforce, nunca conseguirão compreender que a sua força e a sua esperança de que tudo dará certo esta em Deus.


Não é porque somos doentes, que temos restrições e cuidados que não podemos nunca mais sorrir, sair, aproveitar a vida dentro de nossas limitações claro. 
Estamos vivas. Vivos. Lutamos para isso e se conseguimos ir à lugares que nos fazem bem, temos que ir!!! Lúpus não é o fim. Lúpus nos deixa com uma vida mais regrada, mas não devemos nos entregar. Deus confia em nós. E só Ele tem o direito de nos julgar ou mudar nossa maneira de viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.