22 janeiro 2016

Aprendendo a sonhar e realizar!


Eu sou assim mesmo.
Cheia de falhas, erros e limitações... 
Mas também sou cheia de vida, de sonhos, de amor, de fé e esperança em cada novo dia.
Porque o que realmente importa não é o que os olhos dos outros vêem, mas sim o que Deus vê.
E Ele sabe que aqui dentro eu sou forte, capaz e merecedora de todas as bênçãos que vierem a mim, porque quem me tem abençoado é Deus...
E quando Ele quer, ninguém impede seu agir! ___



Procuro pensar assim: tudo acontece quando tem que acontecer. E nada é maior do que a gente consegue carregar. 
Acho que isso se chama esperança e fé. 
Porque a gente precisa acreditar em alguma coisa pra viver. 
O mundo acaba um pouco todo dia. Por isso, a gente tem que fazer tudo que tem vontade. 
Coisas pequenas e grandes. Simples e complexas. Uma viagem, um pedido de desculpa, se perdoar, parar de se culpar, se amar mais, lutar pela nossa vida, sonhar, acreditar e procurar fazer o que nosso coração quer. Se hoje não deu, tudo bem... Todos temos dias difíceis, temos que lidar com algo que nos destrói silenciosamente sem percebermos. Mas amanhã é um novo dia, quem sabe as coisas melhorem. Porquê nossa vida é assim, cheia de surpresas boas que nos aguardam. 
O negócio é viver. Da melhor forma possível e com o pé direito.
 Dizem que dá sorte. 

Bora Viver? Bora Sonhar? Bora Lutar? 
Como já diz a música: 'Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião!'

4 comentários:

  1. Adorei!!!

    achavedemaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!! Já visitei o seu tb!!! Adorei!!
      Beeeeijooo!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostaste!!!!
      Fique sempre a vontade para comentar, compartilhar e visitar meu blog!!!!
      Beijinhooooo!

      Excluir

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.