08 janeiro 2016

Oração



Confiar em Deus é uma atitude de fé, é como fechar os olhos da dúvida e abrir os olhos da fé. Sei que não é fácil confiar quando um vento forte tenta nos derrubar, quando uma tempestade tenta nos afogar e o tempo tenta nos desanimar, mas tenha força e fé, confie em Deus. Ninguém nunca perdeu por confiar em Deus, ninguém nunca foi decepcionado ou esquecido por Ele. Aquietamos o nosso coração na certeza de que Deus está no controle de todas as coisas, nada passa desapercebido pelo Senhor e se Ele está no comando, sabe até onde irá nossa força e a dimensão de nossa fé. Por mais que a gente ache que não dá mais e que não aguenta, Deus sabe que a gente pode, Ele sabe nossa capacidade e jamais nos colocaria em uma luta que não pudéssemos  lutar. E mesmo quando a gente se cansar, não devemos nos preocupar pois Ele tem o bálsamo que nos acolherá.
Confiemos em Deus. Logo o vento cessa, a tempestade se acaba e o tempo chega ao fim, para dar lugar as vitórias, as conquistas e acima de tudo, as lições que as lutas nos ensinaram.

    Quem confia em Deus jamais será decepcionado, mas sim surpreendido!!!!


Lindo Dia a Todos!

4 comentários:

  1. Lindo Ana, tudo que precisava ouvir hoje, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu viu, Aninha que te ama!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Óin amiga que bom que te ajudou! Era o que eu estava precisando também... Por pra fora sentimentos que nos sufocam. Te amo também! Beijos em seu coração e no de sua mamis ;)

      Excluir

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.