28 fevereiro 2017

Eu e minhas aflições



Há momentos em nossas vidas que são marcados pela ausência, ausência de recursos materiais, ausência de afeto, ou até mesmo uma breve ausência de sonhos. Nestes momentos nos sentimos sós.
Em alguns momentos aquilo você mais se apoia, simplesmente vai embora. Há momentos em que a tragédia desce sobre você. Momentos em que você receberá a ingratidão. Momentos que serão apenas entre você e Deus. Deus e você. Sua mente não compreenderá o que está havendo, seu coração se sentirá moído e a vontade de continuar andando pode parecer que já não existe mais.
Neste momento então, Deus te carregará no colo, tomará em seus ombros e te abraçará tão fortemente, tão carinhosamente, que você passará por tudo isso e se tornará ainda mais forte. Se tornará exemplo. Será o instrumento de Deus na vida dos que também pensam em desistir. Você será a luz de Deus onde há escuridão. Você será cheio das palavras ternas, porque o próprio Deus foi o consolo no seu coração.
As aflições que pareciam estar te matando, que parecia determinar seu fim, serão apenas uma forma de trazer vida aos propósitos de Deus. Confie. Aguente mais um pouco, porque a promessa de Deus não falha.

#QUEASSIMSEJA #LUTANDO #TÁDIFÍCL #LÚPUSNÃOÉESCOLHA 
#DIASRUINS #AFLIÇÃO #FÉ #DEUS #APRENDENDOCOMOLÚPUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.