13 fevereiro 2017

De cara nova!


Confesso que eu era avessa a mudanças. De certa forma eu gosto da rotina, de saber onde eu estou pisando, de me sentir segura. Mas eu descobri que as melhores coisas estão fora da minha zona de conforto e que se eu quiser resultados diferentes preciso tomar novas atitudes. Preciso perder o medo de arriscar e de por a cara a tapa.
Eu precisei chegar no meu limite para descobrir que podia ir ainda mais longe. Quando a vida começou a ficar amarga eu tinha duas opções: ou eu me acostumava, ou eu mudava. E foi aí que eu entendi que o mundo ao meu redor não se transforma a meu favor, a mudança precisa vir de dentro. Dentro de mim. Vi que cabe somente a mim desejar mudar e provar a mim mesma que sou capaz de me reinventar e surpreender muita gente.
Recomeços são lindos, quando fica muito difícil de virar a página o melhor mesmo é escrever um novo livro, começar do zero. Tudo novo… de novo! – e que bom que é assim! Não dá pra apagar o passado, é verdade, algumas marcas ficam pra sempre. Mas o tempo cicatriza qualquer ferida, elas deixam de doer e ficam ali apenas pra te lembrar que graças a elas hoje você é uma pessoa melhor. E por isso hoje eu apresento a vocês a nova cara do meu Blog! Estou recomeçando talvez mesmo do zero a me colocar em primeiro lugar na vida. Estou mudando meus princípios, meu jeito de ser e agir, pensar e calar. 
A vida te ensina a ser forte, mas não se esqueça que o seu destino é ser feliz. Que fique para trás então o que não te pertence mais, reinvente a melhor versão de você. E novas tempestades podem até surgir no meio do caminho, mas você já aprendeu que sem chuvas não há flores. Não desista quando tropeçar, aprenda a recomeçar. 
Bem Vindos novamente!!!!
Aprendendo com o Lúpus - Diário de Ana Paula Gewehr Heinze


" Coisas frágeis quebram. Mas também cortam! " - Por Muryel Oliveira


2 comentários:

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.