24 dezembro 2016

Desejos de Natal!


Meu querido Papai Noel...
já faz tanto tempo que eu não escrevo para o senhor, não é?
Mas hoje, meu bom velhinho, resolvi resgatar aquela criança de brilho nos olhos e o coração cheio de esperanças que ainda vive dentro de mim.
Não sou mais aquela criança e meus pedidos mudaram um pouco mas com certeza o senhor poderá me atender.
Eu gostaria de uma pequena caixa vermelha.
Isso mesmo vermelha.
Que represente a vida.
Para que eu quero essa caixa?
Eu explico:
Dentro dela vou guardar:
Todo o *amor que eu tenho para dar..
Toda a *esperança que vive dentro de mim..
Toda a *saúde que eu possa ter...e merecer...
Todo o *carinho que eu tenho para distribuir.
Vou guardar também a *compreensão... ela está tão rara hoje em dia...
Guardarei também a *solidariedade que é tão necessária..
Guardarei todos os meus *sonhos para que nenhum fuja entre os meus dedos.. Nela vai caber também o meu *sorriso para que eu possa ofertar aos amigos a quem tanto amo...
Vou guardar também:
Todos os *momentos felizes pois não quero me esquecer de nenhum...
A minha gargalhada infantil...
A minha *saudade porque nela existe a prova do amor e de bons momentos..
A *confiança, pois sem ela não vivemos..
A minha *lealdade para que com ela possam contar..
A *felicidade... para que eu possa compartilhar..
O brilho do meu olhar..
Nela também guardarei os meus desejos mais secretos para que um dia eles possam se realizar...
As *lágrimas, pois elas também são de felicidade...

Todos os aprendizados que a vida me fez passar para que eu seja uma pessoa cada vez melhor...
O senhor deve estar se perguntando onde vou guardar essa caixinha... e eu lhe respondo:
Dentro do meu coração <3 span=""> , pois de lá sei que ela jamais se perderá... e para sempre vai ficar.
Meu Bom Velhinho faça que com a chegada do Natal a criança que cada um tem dentro de si nasça novamente...
Que o menino Jesus nos abençoe e proteja.
A minha criança está viva...
e cheia de sonhos... cheia sim!
A ESPERA DO MEU PEQUENO MILAGRE DE NATAL. Na esperança de que dias melhores virão!!!
Desejo a todas BORBOLETAS , amigas e amigos guerreiros que fizeram parte deste ano que está chegando ao final. À minha família minha eterna GRATIDÃO pelo amor e carinho para comigo... Enfim, a todos que fazem parte da minha história, FÉ, PACIÊNCIA, AMOR, SOLIDARIEDADE, CARINHO , PAZ E A NOSSA TÃO PRECIOSA SAÚDE!!!
#lúpus #Natal #luta #fé #amor #vem2017
Ana Paula G. Heinze
24 de Dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.