30 julho 2016

Laços que Apertam...

Depois de algum tempo pensando, me desfiz de alguns laços, e a minha intenção é seguir em frente sem eles. Não sei o que o amanhã me reserva, não sei se poderão ser refeitos, mas no momento, estou me sentindo bem pela decisão que tomei. Tudo que vira nó, aperta, e tudo que aperta, sufoca, dói, maltrata, e isto não é legal pra gente.
 As pessoas que nos amam, vão sempre estar por perto, e mesmo que as obrigações diárias as impossibilitem vez em quando, elas sempre darão um jeitinho de saber sobre a gente, de nos cuidarem mesmo que de longe, vão sempre nos procurar e vão nos valorizar também, já as que nos mantem por conveniência não, elas sempre darão um jeitinho de escapar destas responsabilidades do coração, vão sempre nos colocar em segundo plano, e só sentirão a nossa falta, quando sentirem falta de alguma coisa que só nós podemos lhe oferecer, e isto realmente cansa a alma da gente. 


Não existe jeitinho brasileiro que me faça voltar atrás, quando percebo que dei pernada errada, me mantendo presa a estas "amizades", mas também não me arrependo de tê-las conhecido, querendo ou não, participaram da minha história de vida,do meu dia a dia, da minha luta com o LES;  porém não faço questão delas em meus sonhos futuros, a não ser que Deus queira. Se tem uma coisa que todos nós precisamos aprender nesta vida, é a respeitar sentimentos, é falarmos pouco, e observarmos mais, é apostarmos naquilo que o outro possa ser, quando os ventos soprarem a seu favor, é não desprezarmos, ignorarmos, acharmos que o jogo não vira, e pensarmos que as voltas que o mundo dá não faz efeitos, porque o tempo é surpreendente, e consegue colocar no lugar o ego de muita gente. 
Ser humilde e simples de coração ainda é, e continuará sendo uma escada linda para o sucesso, reconhecer os primeiros começos e aqueles que participaram dele também, viva a gratidão, e se possível for, viva o amor real, fazendo o bem, sem diminuir ou se desfazer de ninguém. 

Aqui se faz, e é bem aqui que as consequências nos acham também. ;) 

---> Hoje após algum tempo sem passar por aqui, resolvi postar esse pequeno desabafo (mais um né!!) . Porque no mundo atual em que vivemos, o amor verdadeiro ao próximo, a amizade verdadeira (aquela que pode estar do outro lado do mundo) permanecerá nem que seja ligada pelo laço eterno do coração. Hoje dedico esse post aos verdadeiros amigos de Fé, de Luta e de caminhada ao nosso lado!!! 
Que tenhamos um lindo final de semana... Ao lado de pessoas verdadeiras, amigas e que sim se preocupam com a gente, afinal somos GUERREIRAS DO LÚPUS!!!! 

'TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE'

Ana Paula Gewehr Heinze

Sorrir ainda é o melhor remédio!!!! Foto By Jonas, enquanto eu fotografava meu irmão e minha cunhada. Momento único. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.