30 março 2016

A Menina 'revoltada' :x

Realmente deve ter um oficial do Hitler ou da ditadura por trás, esse jogo é massacrante e cruel , e não tem um dia que eu deixe de jogar, eu quis medir força e perdi, perdi feio , não se pode competir, querer ganhar, fazer acordos. 
Se adaptar é sempre melhor. As pessoas não fazem ideia do que é um esforço diário para continuar sobrevivendo, é tudo lento, gradual, irritante. 
As vezes nos veem como preguiçosas, temos que cuidar da nossa saúde, lembrar das coisas, manter o ritmo, tentar não ser estorvo, um peso... tiramos a felicidade dos que convivem conosco, nos sentimos inquilinos na nossa vida. 
Tenho que ter o direito de escolher se quero viver assim ou se desta forma eu não quero. Eu escolhi viver mas posso escolher não querer viver assim, e isto não tem a ver com depressão, não é querer suicídio nem estar depressiva. Tenho certeza de que se meu médico ler isso vai querer me internar imediatamente na ala psiquiátrica! Racionalmente é simplesmente ter o livre arbítrio para não querer sobreviver. Não vou causar mais dores nos outros que dependem de mim , mas chega uma hora em que todos sofrem em ver o sofrimento e não poder fazer nada. É ou não é assim? Seguido escuto: não posso te ver sofrer assim e não poder fazer nada. Poxa vida, isso pra mim é mais dolorido do que minha própria dor.  Não se pode condenar as pessoas a sofrer com a gente estas mazelas. 


Mas enfim o jogo é este, e nesta competição estou perdendo, porém ainda lutando. Já bati várias vezes o martelo , já joguei a toalha. Isto não quer dizer que tenha desistido de viver , isto não. “EU ESCOLHI VIVER “ mas cansei de lutar, vou viver como quiser e me fizer bem. 
Hoje o post foi meio revoltado... Faz parte, ninguém passa a vida sem ter raiva em alguns momentos... ainda mais quando já iniciamos o ano repleto de ‘novas batalhas’ contra esse Lúpus que insiste em estar presente dia após dia, mês após mês... eu realmente cheguei ao topo do limite. Mas como uma lúpica forte e lutadora, vou erguer minha cabeça, respirar fundo, reforçar minha FÉ e lutar... 
Afinal, as piores batalhas são dadas ao melhores guerreiros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.