27 fevereiro 2016

Estou Cansada de você, Lúpus.

Lúpus,
Tô bem cansada de você viu!
Preciso viver, trabalhar, esquecer! Por favoooor!!!
Não quero tomar minhas decisões baseadas em você!
Quero parar de programar meu dia de acordo com o tempo! E estar sempre cansada. Indisposta. Triste.
Não quero mais lesões de pele, comprimidos, dores! Precisa judiar tanto assim?
Tô de saco cheio de correr atrás de medicamentos absurdos de caros! Tô de saco cheio de ir incansavelmente à defensoria com milhões de papéis, atestados, receituários para comprovar que você está me matando e eu preciso dessas medicações caríssimas para poder ter uma vida um pouco 'digna' . 




Tô cansada de ouvir: 'nossa, você não tem cara de doente'. Oi???? Agora doente tem cara?????? Se a gente sorri, é porque estamos 'bem' ( aparentemente) , agora se cairmos de vez no desânimo, e não levantar mais da cama, somos taxadas de 'preguiçosas e exageradas'. Não existe meio termo contigo né Lúpus. É tudo, ou nada. É dor, ou lágrimas. São sorrisos forçados para pelo menos amenizar o sofrimento daqueles que estão à lutar conosco. Cá pra nós: eles não precisam sofrer por nos ver assim!!!!! Por isso que muitas vezes abrimos sim aquele sorriso 'forçado' para tentar até nos enganar de que talvez tudo esteja bem, realmente bem. Mesmo não estando.
Quero ficar feliz por uma proposta de emprego e não triste por não dar conta de trabalhar!! E não poder... Quero ter minha força novamente. Aquela perdida há 10 anos atrás. 

Quero meus sonhos de volta. Mas não, sonhos são apenas sonhos. E hoje, amanhã e pro resto da minha vida a REALIDADE é que faz parte. E minha realidade está longe daquela menina de 20 anos, cheia de vida, alegre, saltitante, sorridente e SEM DOR. 

Lúpus: QUERO UMA CHANCE DE TENTAR VIVER SEM DOR. 

‪#‎desabafo‬.


* foto dessa semana sem filtro, sem make. manchas na pele super visíveis. é sempre assim. o que me salva é a maquiagem! 
Muito protetor solar facial. Muita base com proteção. Muito cuidado pra pelo menos quando saio ter meu rosto 'um tanto normal'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.