03 fevereiro 2016

Uma nova Vida- 10 anos de Luta!

Amanhã irei realizar minha 22° Infusão do Benlysta. Já se passou 1 ano e alguns longos meses e eu sempre acordo no dia da aplicação com aquele medinho bobo, e aquela vontade de ouvir do meu médico algo do tipo: Acabou Ana. Chega de picadas doloridas, vamos ir pra uma próxima etapa. Sou uma mulher sonhadora... Sei que está longe de eu ouvir algo do tipo, mas é tão bom ter pensamento positivo, vocês não acham?? A vida é tão preciosa. Este mês de Fevereiro é especial demais para mim. Estou comemorando 10 anos de nova vida! Há 10 anos atrás eu estava praticamente morta... porém algo mais forte, maior e único quis que eu ficasse e lutasse assim todos os dias para viver. Devo isso à Deus. Ele confiou em mim. E me fez rever toda a minha vida, mudando TODOS os meus conceitos, pensamentos e forma de viver. Antes de ficar doente eu queria tanta, mas tanta coisa sem nexo, sem necessidade, sem importância e sem valor. Hoje vendo a vida de uma forma totalmente diferente eu só quero a chance de acordar todos os dias e viver intensamente cada minuto que Deus me deu numa 2° chance... 

Antes eu queria... Hoje eu quero... 

Antes eu queria um corpo bonito. 

Hoje eu só quero um corpo saudável. 

Antes eu queria uma vida de sucesso. 

Hoje eu só quero uma vida normal. 

Antes eu queria saber dirigir e ter um carro.

Hoje se eu conseguir ir andando está ótimo. 

Antes eu reclamava da comida. 

Hoje eu agradeço pelas refeições. 

Antes eu queria mudar meu cabelo. 

Hoje eu só quero tê-lo. 

Antes eu reclamava da minha casa. 

Hoje ela parece um Palácio. E é!!!

Antes reclamava por tomar um remédio ruim. 

Hoje eu tomo 30 comprimidos ao dia sem reclamar. 

Antes eu queria engravidar. 

Hoje eu não posso ser mãe. 

Antes reclamava das minhas cicatrizes. 

Hoje elas são marcas de um milagre. 

Antes não gostava de hospital, Mas ele foi e é eventualmente minha casa por 10 longos anos.

Antes trabalhava, estudava e queria férias que durassem 2 anos. 

Hoje faz uns 4 anos que não posso exercer a minha profissão.

Falamos e fazemos muitas coisas sem pensar. Afinal, Somos humanos e isso tudo é 

natural. Mas quando você chega no abismo, quando a morte chega perto, tudo o que você 
deseja é mais uma chance. Percebe que precisa mesmo de tão pouco pra viver. Que 

muita coisa que desejou ou conseguiu não faz a mínima diferença. Mas quem seu coração 
cativou. Quem amou e por quem foi amado. Nessas horas, quando sua vida não tem mais 

tanto valor, o que permanece é o amor. O que fica são as lembranças de como você viveu. 
A gente nem sempre colhe o que planta. E nem sempre cada um tem o que merece. Que 

mal eu fiz pra ficar doente?? À quem eu causei tanto sofrimento para merecer o 
Lúpus? 

As coisas não funcionam assim... 

Aprendi que cada um tem o que precisa.

E que nunca é tarde pra se aprender mais. Sempre há tempo pra mudar o caminho. E 

mesmo quando estamos no caminho certo, as vezes não enxergamos as flores. Há 

momentos em nossas vidas que só vemos as pedras. 

As vezes Deus quer te mostrar outras belezas. Quer que você veja a paisagem, basta 

você mudar o ângulo da sua visão, da sua vida. Levantar os olhos e ver tudo de bom que 

Deus fez por você. Se levantar a cabeça ao invés de andar cabisbaixo reclamando de 

tudo você verá que existem outros em situação muito pior que a sua. Talvez não muito 

longe. Quem sabe você pode ajudar... 

Obrigada meu Deus por ter mudado a minha visão. Antes eu queria aproveitar a vida. 

Hoje eu quero que Deus aproveite a minha vida. Antes eu queria PEDIR.

Hoje eu só quero AGRADECER!



#lúpus #10anos #vida #luta #aprendizado #esperança

#BenlystaInfusion 

Aprendendo com o Lúpus há 10 anos de muito aprendizado... 

Agradeço imensamente a TODAS as pessoas que fizeram e ainda fazem parte da minha LUTA!!!

Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece!!

Ana Paula Gewehr Heinze

2 comentários:

  1. Faço de suas palavras as minhas...
    Que Deus abençoe sempre

    ResponderExcluir
  2. Faço de suas palavras as minhas...
    Que Deus abençoe sempre

    ResponderExcluir

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.