16 dezembro 2015

Quem tem sonhos tem tudo. Iniciando a história.

                                                         Ana, a menina sonhadora!
Era uma vez uma menina cheia de vida, serelepe, inteligente, delicada, amiga fiel. Ana é o nome dela. 
A vida de Ana nunca foi 'um mar de rosas', mas ela sempre teve tudo o que seus pais poderiam fazer para deixá-la feliz. Na escola era tida como mimada pois era a 'filha da professora' , o que com o tempo e a simplicidade que ela tinha no coração foi mudando a opinião dos colegas e conquistando a amizade de todos. Sempre foi muito estudiosa e dedicada. Dor não fazia parte dos dias dela. Coisa boa!!!! Ana se formou no ensino fundamental e médio, foi crescendo, os sonhos foram aumentando, a cabeça dela era um turbilhão de planos e ideias para seu futuro. 
Em 2004 passou pra faculdade de História. Iria cursar uma faculdade e ter sua independência. Esse era o sonho dela. Que seguia de especializações na área de pesquisa e arqueologia, junto com metas de viagens pelo mundo. Como a faculdade não ficava na cidade de Ana, ela foi morar com sua tia na cidade da mesma, podendo junto trabalhar e conciliar os estudos. Foi a largada pra sua independência, assim pensava a menina sonhadora. De uma vida corrida, com direito a baladas, festinhas e a faculdade, Ana teve dois anos de pura liberdade financeira e pessoal. Devido à quantidade de compromissos, ela visitava pouco a sua família, seu pai e sua mãe. Mal sabia ela o que o seu futuro tinha lhe reservado. O pai de Ana já no ano de 2005 estava muito mal, com um enfisema pulmonar sendo tratado em casa pois nada mais poderia ser feito para reverter sua situação. Ana nem imaginava que o caso de seu pai era esse. E que logo logo tudo iria cair, desmoronar... Principalmente o seu próprio mundo, a sua vida, os sonhos, os planos.  O ano de 2006 iniciou com muita alegria e alguns sonhos realizados, como o piercing no umbigo e a espera do início do 5° semestre da faculdade. Porém, algo inesperado aconteceu. E a história dela teve seu rumo e destino mudados da noite pro dia... 

Esse é o início do relato/história da minha vida. Em breve dou sequência à ela. Aguardem!
PS: Confesso que voltar ao passado dessa forma mexeu fundo com meus sentimentos. Incrível isso não?! Recordar é viver, porém recordar também é sofrer. 

Um comentário:

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.