15 dezembro 2015

Diário de Ana- a decisão de mudança

Hoje, conversando com uma amiga, ela me sugeriu em transformar o Blog Aprendendo com o Lúpus em um Diário de Vida da Ana Paula Heinze, relatando nele, histórias verídicas da mesma ( no caso, eu!) mas em um cronograma correto pelos anos. Achei interessante pois minha vida foi bruscamente mudada após a descoberta do Lúpus. 
Transformando o blog no diário vou poder deixar a minha história escrita e guardada, para que se um dia eu me encorajar, talvez ela se torne o tão esperado livro!!! Tenho a intenção de contar a 'minha história' usando a Ana como 'personagem' mesmo sendo real pra tornar os textos mais emocionantes! Os assuntos abordados serão a história de vida  da Ana, então serão bem interessantes, cá pra nós!! Rsrsrsrs... Espero que eu consiga tocar o coração de todos, de uma forma ou de outra... mostrando que a vida é essa mesmo, cheia de surpresas, sustos, sonhos, medos... lutas e provando que as coisas acontecem com a gente sim, e não só com a pessoa ao lado, o vizinho, algum amigo (a) , parente... a vida nos surpreende, e tudo pode mudar da noite pro dia!!!! 
PS: usarei imagens de borboletas, lobos, minhas, entre outras, sempre conforme o relato do dia. 
Aguardem o início dessa aventura sempre com: 




Meu Querido Diário... ... ... ...



2 comentários:

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.