01 setembro 2016

Setembro, por favor...

Então é Setembro... 

Agradeço a Deus pelo dia de hoje. Pois o hoje não existiria para mim sem a Sua Vontade. 
Agradeço por todos os caminhos que escolhi trilhar e por toda sabedoria que tem me dado. 
Agradeço pelos erros que cometi na ânsia de acertar, pelas provações que me sustentou a suportar. 
Agradeço pelo seu amor infinito que me cobre todos os dias e me renova sempre que preciso. 
Agradeço por sua infinita misericórdia ao interceder por mim sempre que penso em desistir. 
O agradeço principalmente por nunca me deixar a sós. Por escolher a dedo anjos em forma de gente que seguram a minha mão e confortam sempre que podem o meu coração. Minha vida, meus cansaços e minhas dores. 


Setembro,

Por favor, seja bom comigo. 
E com todos nós!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.