19 setembro 2016

Tempo de Deus


Esses meses que fiquei sem minhas infusões do Benlysta resultaram em enormes problemas pra mim. E a gente sabe que chega uma hora em que somos levadas pelo cansaço físico e psicológico! As pessoas parecem não entender teu sofrimento, e acharem que tudo que acontece de ruim não é assim tão ruim afinal "tu já passou por coisas piores" ... a velha frase. 
Enfim, continuo meio perdida, morrendo de medo. Ansiosa. E não faço mais questão de tentar aparentar que está tudo bem se pra mim não está. Só eu sei a minha dor. Só eu sei o que se passa aqui dentro. A vontade de desistir bate sim, afinal parece que estou dando murro em ponto de faca. Mas eu sei e todas vocês também sabem que a gente não desiste né! Minha cirurgia já está marcada pra quinta dia 22/09 as 11 da manhã. Vai ser a laser por causa do risco de sangramento e infecção. Estou com uma lesão no intestino ainda não diagnosticada. Que está aumentando a cada dia. Além dela, pelo aumento do corticoide pra 40mg surgiram outras lesões externas que então vão ser retiradas também, para aproveitar a anestesia e pra eu não passar por 2 recuperações. Quanto a essas eu to tranquila. O que mexeu comigo é essa lesão, ferida não sei que surgiu na parede do intestino, eu sinto muita dor. E o medo que me acompanha é exatamente o da dor do pós operatório. Mesmo sendo a laser eu terei sangramento pelo fato de tomar o anticoagulante. Hoje inicio os exames de controle do anticoagulante, plaquetas e leucócitos. E é isso. Vai ser uma semana um tanto sofrida pra mim. Incrível mas esse medo que to sentindo esta me judiando, como se eu nunca tivesse passado por isso. Louco né! Hehe... E quinta peço a todas vocês companheiras lúpicas, amigos e familiares que mentalizem coisas boas pra mim, sei que meu Anjo da Guarda estará juntinho de mim e guiando as mãos dos médicos, mas o pensamento positivo ajuda muito!!! Vou pedir pros grupos e amigos que façam o mesmo. Vou precisar de energias boas no bloco cirúrgico. 
Sei que no final tudo vai dar certo. Acredito que Deus age sempre em prol do nosso crescimento físico e espiritual, e mesmo as coisas 'ruins' onde achamos que são pro nosso mal, elas na verdade são pro bem, nos fazendo aprender, evoluir, parar, pensar, orar, ter fé... Não existe 'coisa ruim' , existe obstáculos no caminho pra nos ajudar a melhorar como pessoa, paciente e vencer a tudo. Por isso mesmo com esse medo ao meu lado, com essa minha decisão de não esconder mais tudo o que sinto, podem ter certeza de que Deus está agindo pro bem. 


 😘😘😘 
E depois de analisar tudo eu vejo por essa forma: se as coisas acontecem na hora em que eu peço Deus é bom, mas se elas demoram Ele é mais ainda, porque o tempo de Deus pode ser diferente do nosso, mas é sempre melhor. Com o passar do tempo eu aprendi que não importa a situação, sendo agradável ou não, Deus é bom. Se o dia é lindo e de sol, Ele é bom, mas se está chovendo, e o dia está cinza, Ele é bom também. Sabem porquê??? A chuva vem pra fazer com que a terra floresça, e sem a tempestade não existem flores. Se eu estou feliz e realizada, Deus é muito bom, mas Ele não deixa de ser bom quando estou triste e arrasada, quando a dor persiste em continuar, quando o que eu quero que aconteça não vem de imediato...  Existem momentos em que eu não sei o que estou fazendo, mas sabem qual a melhor parte? O Senhor sempre sabe, e isso me trás segurança! Existem dias em que eu quero que as coisas sejam como nos meus planos, e elas não são, aí lá na frente percebo que o Seus planos são sempre melhores. Então, hoje eu agradeço a Ele por vários motivos ( até pela cirurgia) ... 
--> Obrigada Pai, por não deixar que meus planos sem cabimento se realizassem… A Sua vontade é boa, perfeita e agradável, a minha muitas vezes é ruim, egoísta e instável. Eu erro, eu tenho muitos defeitos, mas entendi que a bondade de Deus não depende de quem eu sou ou do meu jeito, porque eu sou falha, mas entendi que Ele, o nosso Deus, esse sim é perfeito!!!!! 
“Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre.” 
Salmo 136:1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.