30 agosto 2016

Meus cansaços

Não estou feliz, nem triste. 
Não quero desistir, e nem estou motivada. Não estou com vontade de falar, nem de ficar calada. Não estou com sono, nem com vontade de ficar acordada. Nem medo, nem coragem. 
Só eu sei aonde me encaixo nesse meio termo, nem muito, nem pouco, a brisa que bate no rosto quando não se sente nem calor, nem frio. Não quero nada e quero o mundo inteiro ao mesmo tempo.
Hoje eu só queria ouvir 'não importa se der um diagnóstico novo, tu vai conseguir vencer e superar mais essa' do meu médico,  para sentir uma dor menos doída dentro do peito. 
Cansei de lutar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tantas perguntas. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo. Cansei do que virá. Dessa minha mania de sofrer por antecedência, sem conseguir não sofrer. Dizem que é fácil. Mas a gente sabe que não é. O estomago dói na incerteza do amanhã. Cansei de tentar desvendar os mistérios da minha vida e luta com o LES. 
Tô cansada dessa correria contra o tempo há tempo de tentar ter uma vida menos difícil. 
Hoje estou assim, meio bem. Bem perdida. Sorrindo mas com meu coração angustiado. O que será do meu amanhã? Por que as coisas ruins não cessam? Por que a gente não tem nem 5% de chances de escolhas: viver com dor ou viver na dor? 





Hoje eu só queria acordar depois de amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.