06 junho 2016

~Eu não acordo pedindo que Deus resolva meus problemas, eu desperto pedindo que Ele me dê forças e abençoe meu dia para que eu saiba lidar com qualquer adversidade que apareça.
Eu acordo é com fé!

E foi assim que acordei hoje. Com minha coragem e minha fé, pedindo a Deus pra iluminar meu caminho e me dar as forças necessárias para superar mais uma semana, mais exames chatos e complicados, mais dúvidas , dúvidas e dúvidas. Me questiono até quando minha vida vai ser assim? A corrida não para. A cada exame feito alguma surpresa desagradável. Claro, como os exames são muitos, não vou dizer que toooodos dão alterados, alguns com a graça de Deus estão certinhos e quanto à isso, sou muito grata. Mas cansa, sabe? Cansa essa corrida contra a vida, contra os dias, as horas. Cansa não ter as respostas tão solicitadas. Não quero reclamar. Só quero dizer que a minha vida está longe de ser essa bela pintura emoldurada no quadro da sua sala. Eu sofro, sinto dores, não consigo comer, sinto medo, frio, calor. Tenho sentimentos esgotados aqui dentro. E o que mais me entristece é ver que mesmo sabendo, presenciando e vivendo perto de mim, ainda há pessoas capazes de achar que não tenho nada, invento os sintomas, invento minhas dores, meus pânicos, meu choro... Tem sim!!! E sei que de uma maneira ou de outra todas vocês, amigas lúpicas sofrem com esse descaso perto de vocês: família, amigos... ... 

E o que fazer? 
Não sei. Sinceramente, estou aprendendo a filtrar meus sentimentos. A calar-me. A ouvir e deixar passar. Claro, vou guardar o sentimento numa gavetinha do meu coração pra quando eu estiver sozinha a noite em meu quarto poder chorar. Chorar a minha dor, a minha tristeza, a desilusão. Mas são alguns minutos!!! Depois disso, respiro fundo e recomeço. Eu me reinvento a cada novo amanhecer!!! E agradeço por acordar, mesmo com meus problemas pois sei que tenho a melhor companhia: Deus!!!! 
Amanhã, 07 de Junho, farei uma endoscopia digestiva alta, sendo necessária uma anestesia geral. Conforme consulta que tive com meu gastro achamos necessário fazer esse exame pra tirar dúvidas sobre os acontecimentos repetitivos de vômitos e dores abdominais. Espero que bom ou ruim, o resultado seja descoberto, para um tratamento certo. 

Enfim, a FÉ move montanhas, é eu vivo dela... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.