18 maio 2016

Viva o Agora

A ansiedade em relação ao amanhã é um dos grandes problemas de nosso tempo. Não vivemos mais o presente, não curtimos o momento, estamos sempre preocupados com o que faremos depois...nosso pensamento e nosso coração está sempre acelerado. 
O que ganhamos com isso? 
Tristeza, a eterna insatisfação perante a vida, encurtamos nossos dias. 
É hora de parar, respirar... lembrar que somos parte de um todo, formado por bilhões de pessoas, pela natureza e pelo mundo que criamos. 
Temos que aceitar que não temos o controle de tudo, que os imprevistos, que a tristeza, e a infelicidade pode aparecer no caminho, mas que tudo vai passar, e os bons momentos podem chegar a qualquer instante.

Aceitar que não temos o controle de tudo é o pior. 
Quantas vezes temos vontade de controlar aquela dor chatinha, aquela dor que nos deixa sem ação, sem sentido, e muitas vezes quase sem vida. Sim!! Sem vontade de viver. 
No Lúpus não podemos nos bastar com o amanhã, mas sim viver o hoje o agora intensamente, e se estivermos livres da dor, cansaço, ansiedade, consultas e exames devemos aproveitar o agora sem jamais pensar no amanhã. 



Agora eu sei que quero viver. Agora. Estou sem dor. Agora. Estou em pé. Agora. E é agora que vou tentar fazer o melhor para mim... e você? 

#Lúpus #Agora #Viver #Sentir #Agir

#MaioRoxo #Conscientização #EuLuto

#AprendendoComOLúpus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.