01 maio 2016

#MAIOROXO

Abril  se despediu, e confesso a vocês que não foi nada fácil pra mim, mas se cheguei até aqui, é porque venci todos os dias, e só tenho a agradecer ao Senhor por tudo. Vez em quando a gente tem que prender a língua dentro da boca e nos silenciarmos um pouco, deixarmos com que Deus nos cuide de uma maneira especial, e permitirmos com que o tempo leve pra bem longe o que não foi bom, o que não valeu, o que doeu, o que nos entristeceu, e eu fiz isto... Com muita dificuldade em dominar minhas atrevidas palavras, uau, eu consegui, e me calei muito, pra muita coisa, e para algumas pessoas merecidamente também. Tenho os meus pés no chão, mas os meus sonhos são altos, e é por eles que luto a qualquer custo. Carrego uma fé bonita no peito, disto todo mundo sabe, e não dou abrigo a ressentimentos, nem fico pelos cantos, me lamentando pelo que não deu. Se tem uma coisa que eu aprendi muito bem nesta vida, é que estarmos cercados por uma multidão não significa que estamos protegidos do mal, nem que somos as melhores pessoas da face da terra, porque corações maliciosos e convenientes existem, e precisamos nos cuidar e não nos acharmos tão notados. É por isto que em minhas orações, além de pedir a Deus para me livrar de tudo que não vale a pena e me ajudar a vencer a MINHA BATALHA DIÁRIA, eu também peço a Ele pra me instruir, me direcionar, me fortalecer, me ensinar os teus preceitos, me chacoalhar quando o orgulho insistir em me acompanhar, me revestir de humildade, me lembrar sempre de onde eu vim, para que eu nunca venha me perder, nem me desviar do que Ele tem preparado para mim, e que mesmo que eu venha tropeçar por algum deslize do meu coração, que Ele me segure, que Ele me tome pela mão e me coloque de pé, que Ele me refaça, mas que jamais desista de acreditar em mim e tenho certeza de que a resposta dEle sempre é a mesma: "E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado." (Gênesis 28:15), é por isto que eu continuo, por saber que minha missão aqui ainda está sendo cumprida. Por saber que a cruz que carrego é sim suportável a minha pessoa. E por ter a certeza de que Deus está sempre a olhar por mim. Adeus abril!! 

Bem-vindo MAIO! Você é um mês importante para mim. Mês da CONSCIENTIZAÇÃO DA LUTA CONTRA O LÚPUS. E temos até um dia dedicado especial a nós pacientes: 10 DE MAIO. 
Que mais do que nunca Deus esteja ao nosso lado nos protegendo, guiando, dando forças, secando nossas incansáveis lágrimas, e nos permitindo lutar todos os dias!!!! 
#MAIOROXO #EUAPOIO #EULUTO 
#lupus #L #10demaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.