14 abril 2016

Mesmo me sentindo Fraca





Mesmo me sentindo fraca em certas situações, me fiz de forte muitas vezes, enfeitei o riso pra não ter que mostrar a ninguém minha dor, engoli o choro, a ofensa, a humilhação pra não ter que engolir a revolta, o rancor, o ressentimento, fiz de conta que estava tudo bem, pra não ter que ocupar os corações que me amavam com meus problemas, passei por cima da indiferença de pessoas que eu valorizava, pra não ter que migalhar o que elas não me doavam. 
Mesmo me sentindo fraca eu caminhei muitas vezes de cabeça erguida, mas com a alma sangrando, com um aperto absurdo no peito, com uma vontade de jogar tudo para o alto e fugir sem deixar endereço, telefone, sem querer que ninguém me encontrasse. 
Mesmo me sentindo fraca eu não fraquejei, eu não dei o braço a torcer, eu não desisti de lutar por mim, eu reagi. 
Não podemos nos entregar a escuridão, aos medos, aos ventos fortes, as tempestades, não podemos ceder aos abismos porque algo em nossa vida não deu certo, ou porque alguém nos feriu, ou porque o teto esta desabando em nossa cabeça, não podemos morrer por dentro se o que Deus nos oferece todos os dias é muita vida, muitos sonhos, muitas conquistas, muitas promessas e muita força.
 Não podemos fraquejar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.